Quem foi que disse que cabelo cacheado não e bonito?

Esta super.  Errado por que o cabelo natural em minha opinião e mais bonito do que a aquele cabelo esticado de escova e chapinha.
Eu mesmo já tive uma experiência horrível com a ideia de quere o cabelo liso vou conta para vocês. Eu fui num salão que foi super ,Bem indicado por todo mundo ai eu resovier que queria o cabelo liso ai a cabelereira disse que fazia no mesmo dia o relaxamento e a progressiva. Eu fiz ficou super,bonito no dia lisinho mais ai Uma semana depois que foi o dia pra lava meu cabelo ficou super. Fedorento. Eu logico voltei no salão,  ai a cabeleira lavou meu cabelo ,é disse que era assim mesmo o cheiro depois de 15 dia meu cabelo começou a cair caiu a parte de baixo quase toda fiquei cheia de buraco ,fiquei com o cabelo ridículo foi horrível . Eu decidir não entra com um mandato contra o salão porque eu tinha perdido as notas fiscais. Mais ai des. daquele dia eu resovie trata meu cabelo somente em lugar para cabelo cacheado e eu hoje em dia amo de montão meu cabelo cacheado super me divirto com ele amo muito meu cabelo do jeito que ele é. Se você tem alguma história de beleza e quiser compartilha aqui fiquem à vontade bjus.

3 comentários:

  1. Oi!
    Na minha opinião todo tipo de cabelo é bonito,basta cuidar e fazer um corte legal,como ter um bom cabeleleiro.
    Vim lá do Google+,para conhecer o seu blog,e agradeço por me adicionar,eu também te adicionei ok!
    Caso queira conhecer o meu cantinho,fique a vontade deixo o link:
    http://www.celiamariadesousarrudajacobino.com
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade todo o tipo de cabelo e lindo .Muito obrigado por vim conhecer meu blog vou olhar o seu também muito obrigada por ter gostado bjus.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.