Dicas de beleza para os Homens

Eu decidir  escrever sobre isso porque eu sei que não e só as mulheres que acessam meu blog espero que gostem meninos.
Até alguns anos atrás, somente as mulheres se cuidavam, e aqueles homens que resolvessem se cuidar, se tratar, as pessoas achavam estranho e tinham um certo preconceito, afinal, homem não podia fazer esse tipo de coisa.
Porém, de alguns anos para cá, as coisas começaram a mudar, e felizmente, os homens passaram a se cuidar mais, se preocupar com beleza , com a saúde, fazendo tratamentos de beleza, cuidando da pele, das unhas e tudo mais, agora o homem que se cuida nunca sai de moda!
Mas, sabemos que muitos homens desejam se cuidar, mas não sabem exatamente por onde começar, para ajudar, aqui vão algumas dicas para os homens, que além de deixá-los mais bonitos, vão ajudar e muito a saúde e a higiene.

O rosto é o cartão de visita de todas as pessoas, por isso, é ideal que ele seja cuidado, hidratado e limpado. Uma ótima opção é compra  um creme esfoliante para passar no rosto. Isso vai fazer com que a pele morta da pele saia, que a pele fique mais bonita e vistosa.
Para os homens que tem uma barba mais grossa, o mais recomendado é que faça a barba durante o banho, pois o bafo quente que sai do chuveiro amolece os pelos e abre os poros, fazendo com que a barba saia com mais facilidade, não machucando a pele.
Cuide do seu sono com prioridade, noite mal dormidas vão acabar com a sua aparência além de deixar aquele visual acabado e velho estampado em seu rosto com aquelas “belas” olheiras.
Se você está fora do peso comece hoje mesmo uma dieta e procure uma boa academia, não adianta cuidar da pele e deixar aquela barriguinha de chopp em evidencia sobre o cinto da calça.
Cuidados com as roupas também fazem parte da beleza masculina, sempre as mantenha bem lavadas (e cheirosas) e não use roupas amassadas para sair de casa.
Manter os pelos do corpo sempre bem cuidados é vital para a sua aparência, visite uma depiladora para retirar os pelos das costas que costumam incomodar bastante o gosto feminino. O cabelo também deve ser tratado com muito cuidado, nunca deixe perder o corte e fique atento para a caspa e a oleosidade dos fios.
Cuidados com os dentes, cigarro, café e outras bebidas com corantes deixam os dentes amarelados, se este for o seu caso procure um bom dentista para fazer um clareamento dentário que custa em média entre 500 a 1.200 reais.

Na hora de escolher os perfumes acerte na escolha, deixe as fragrâncias mais leves e frescas para serem usadas durante o dia e os de tons amadeirados para a noite. Quando for para a academia nada de perfume, apenas use um anti-transpirante, dê preferencia sem odor.
Procure um dermatologista, ele irá indicar alguns cremes que irão melhora a pele , como cremes anti rugas, que deixam a pele muito mais jovem.
Procure fazer as unhas com freqüência, não é necessário pintar ou retirar as cutículas, o importante é cortá-las bem e deixá-las limpas. Além de ser mais higiênica, a mão vão ficar muito mais bonita.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.