Significados das cores para o Réveillon 2014

Olá pessoal hoje eu vim fala o significado das cores para o réveillon ,eu sei que muita gente gosta dessa tradição de usa a roupa conforme o significado delas. Eu espero que vocês gostem beijos.
Branco – Pode ser considerada facilmente como a cor mais utilizada pelos brasileiros durante as festividades de fim de ano. O branco significa: Paz e harmonia.
Vermelho – Esta cor tem como significado o amor, propícia para pessoas em busca de umgrande amor.
Azul – Considerada como a cor da harmonia e serenidade na relação entre família e amigos.
Laranja – A cor laranja simboliza energia, aconselhada para pessoas que queiram mudar deestilo de vida, praticando mais esportes.
Rosa – O rosa significa o afeto entre casais apaixonados, proporcionando maior equilíbrio na relação familiar e também no trabalho.
Amarelo  – O amarelo é muito usado por pessoas que estejam querendo conquistas financeiras, mas também simboliza a inteligência.
Violeta  – Quem deseja recomeçar de vida neste ano novo, a cor ideal para usar no Réveillon é violeta, pois simboliza liberdade e recomeço.
Verde – O verde possui como significado saúde, sorte e esperança. Além de estabelecer equilíbrio com a natureza.
Prata – Esta é uma cor a ser usada por pessoas com estilo moderno, que desejam maior sucesso durante o ano que está por chegar.
 
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.