4 passos para fazer a barba perfeita

Ola pessoal, hoje e dia de dicas para os homens eu espero muito que vocês gostem e que sejam  bem uteis essas dicas para vocês .
Como eu não sei muito do assunto de barba eu peguei essas dicas do sait da UOL.

1. "Prepare o rosto antes de começar a barbear. O primeiro passo é estar com a pele limpa. Lave bem o rosto e use um hidratante ou algum produto específico para amaciar os pelos da barba".
2." Aplique a espuma de barbear e espere agir por pelo menos um minuto. Aproveite para fazer pequenos movimentos circulares e contínuos para que ele aja de maneira eficaz. Isto suaviza a pele, amacia os pêlos e os ergue, para que o barbear seja mais rente e com menos irritações".
3."Depois de barbear, lave o rosto com água fria, para fechar os poros. Evite esfregar a toalha. Seque-o levemente. Para finalizar, passe uma loção pós-barba sem álcool, de acordo com seu tipo de pele".


4."Se sua pele é muito sensível, evite usar bronzeadores ou filtros solares imediatamente após o barbear. Evite também fazer a barba no mesmo dia em que irá nadar, pois o cloro e o sal da água irritam a pele. Durante o fim de semana dê um descanso para sua pele e evite fazer a barba". 

Espero que vocês tenham gostado meninos um super mega beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.