TAG: ME CONHECENDO MELHOR

Olá pessoal hoje eu vim aqui responde a tag me conhecendo melhor para vocês saberem um pouquinho mais de mim eu espero que vocês gostem.
1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Eu me concidero  uma pessoa do dia , porque de dia e a hora que eu mais aproveito para fazer as minha coisas rs.
2. Você coleciona alguma coisa?

Eu  não.
3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
A gente eu nem me lembro mais rs4. Sobre o que você pensa antes de dormir?.
Muitas coisas celular rs mentira. Eu penso a Deus para que o dia de amanhã seja melhor que o de hoje. E isso que eu penso. 
5. Qual a sua cor favorita?

Logico que é a cor ROSA6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
Vídeos que eu amo muito e os vídeos da Tacielle jogo ou game no momento e o jogo Perguntados.
7. Você tem algum hábito ruim?

Pergunta dificiu eu acho que não rsrsrs
8. Você tem irmão ou irmã?

Sim tenho uma irmã
9. Você tem alguma tattoo ou piercing?

Não 
10. Qual a sua flor favorita?

Magaridas
11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?

Veterinária agora nem quero ser mais kkk
12. O que você guarda embaixo da cama?

Nada ate porque minha cama e box e nem cabe nada embaixo dela kkk
13. Você se considera organizada ou bagunceira?

Eu sou meio termo , um pouco de cada kkk
14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?

Eu acho que em NEW York 
15. Qual o seu filme favorito?

rsrs As Patricinhas de Beverly Hills
16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?

Nenhuma kkkkk
17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.

kkk Essa eu não sei mesmo kkk18. Qual a última mensagem do seu celular?
Foi a mensagem da minha amiga Raquel Oliveira falando amiga você é uma vaca .
 E essas foram as perguntas pessoal espero que vocês tenham gostado um super beijo e até mais.
Me sigam :http://instagram.com/anycaroline12
https://www.youtube.com/channel/UC_Ui_sz3wF4LYJIq6eyv_Uw
https://www.facebook.com/morenadamoda?ref=notif&notif_t=page_invite_accepted

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.