MÚSICA GOSPEL DA SEMANA

Olá meu povoo lindooo.
Hoje eu vim aqui mais uma vez pra deixa para vocês 3 sugestões de músicas gospel. O post anterior vocês gostaram muito e por isso toda a semana vou trazer 3 sugestões de músicas gospel. Espero que vocês gostem.






Sublime 
Leonardo Gonçalves


"Eu só quero a calmaria de um lugar

Que sopra o vento da paz
Guiando às águas tranquilas



Sou estrangeiro e vou seguindo para o eterno lar
Enquanto eu espero o momento em que vou te encontrar



Quando não sei
Um dia, eu sei
Estarei no meu lugar, no meu lugar... tão sublime"






Descansarei 
Etiene


"Se o trovão e o mar

Se erguendo vem
Sobre a tempestade
Eu voarei sobre as águas 
Tú também és rei
Descansarei pois sei 
Que és Deus .."



Gabriela Rocha
 Pra onde iremos?


"Tu és o pão que desceu do céu

Fonte de vida, Emanuel



Com tua glória sobre mim
Enche-me de ti
Até transbordar
Eu nunca vou me saciar
Enche-me de ti
Até transbordar..."




FACEBOOK:https://www.facebook.com/morenadamoda
INSTAGRAM:anycaroline20
SNAPCHAT:any-carol

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.