PAPO CACHEADO: S.O.S CAPILAR

Olá meu povo lindooooo...
Hoje eu vim fazer aqui no blog o PAPO CACHEADO espero muio que vocês gostem.
Eu estou usando o creme S.O.S CAPILAR e gostei muito e por isso vim compartilha com vocês.Ele deixa o cabelo com aspecto de úmido e muito brilhoso , e pra quem esta procurando um creme que abaixe o volume do cabelo esse com certeza e o creme certo. 
E  esse creme vocês encontram nas farmácias , aqui na minha cidade ele esta no valor de R$18,00 a R$20 , e vem uma quantidade muito boa de creme vem 1kg e dura bastante . O meu cabelo ele e bem cheio e os cachos bem grosso bem rebelde mesmo. E depois que comecei a usar melhorou muito .
Eu espero muito que vocês estejam gostado fiquem com Deus e um super beijo.


FACEBOOK:https://www.facebook.com/morenadamoda
INSTAGRAM:anycaroline20
SNAPCHAT:any-carol
  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.