MUSICA GOSPEL DA SEMANA


Olá pessoal hoje eu vim trazer para você 3 musicas gospel da semana , espero que gostem .


Toda Gloria Honra e Louvor sejam dada ao Rei JESUS.


GABRIELA ASAFE - FUTURO

"Meu futuro esta nas do meu senhor ...........
Meu projeto estar guardado no senhor
Ele me da asas pra voa, como águia vou continuar.."


Plano Perfeito
Renascer Praise

"Um plano pra salvar, um pacto pra selar
Silêncio no céu
Resgate e salvação encheu seu coração
Ele nem hesitou
No palco do amor, o autor anunciou
A vida e salvação
Tudo que ele fez foi obedecer
O plano que Deus escreveu..."

Ninguém Explica Deus (part. Gabriela Rocha)
Preto No Branco

"E eu tão pequeno e frágil querendo Sua atenção
No silêncio encontro resposta certa então
Dono de toda ciência, sabedoria e poder
Oh dá-me de beber da água da fonte da vida
Antes que o ar já houvesse Ele já era Deus
Se revelou ao seus do crente ao ateu
Ninguém explica Deus...."



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.